Único Aliança de Compromisso Bvlgari Alianças de Compromisso de Prata Bvlgari 7Mm Largura Al084 -

Único Aliança de Compromisso Bvlgari Alianças de Compromisso de Prata Bvlgari 7Mm Largura Al084 -

Único aliança de compromisso bvlgari Alianças De Compromisso De Prata Bvlgari 7mm Largura Al084 - - Confeccionada ***** manualmente jóia: demora na fabricação comum entre cinco a 7 dias úteis ***** produto registros lindo par de alianças de prata bvlgari 950 bzero modelo com 7mm de largura de banda. O elemento, laser gravação exclusiva nas laterais. Feito com a ajuda de profissionais com vinte anos de mercado. características técnicas-taxa e peso referente ao par; versão: al084; pano: prata 950 e certificados;-prata quantidade *: 18g (valores proporcionais); fim seu desejo: matte ou polida-bvlgari bzero versão constante-possui czs na aliança garotas-largura aproximada: 7mm maiores registros de prata 950 nós chamamos novos e autorizados, brincos produzidos manualmente, maior prova contra escolher a quer (converter o acabamento ou pedra de jóias)? Fale seu dinheiro e seu pedido. Fabricação de qualquer aro próprio.

O diretamente. Quero ver em grau cm devido ao fato em um armazenamento indicado é dezoito, mas eu não sei se é padrão. Qual é o cm 18? Sinto muita questão, é por isso que muito rs.

A diversidade de acessórios é grande e agrada e vários estilos. Para mulheres que gostam de posicionar uma cor na aparência, aposto que esta peça elegante, com esse sotaque dobrar jeans e camiseta branca fora do normal e ser substituído por meio de maior estilo.

Olá mellodyh 6 cm = 20 aro. ? melhor você vai ver em um salvamento jóias. Mas se o anel de início você tem fatos para orla 18, que agora não há dúvida. Aviso que são 02 mm distinção.

Olá mellodyh, você perguntou a asserção todos subiram em parte. Nenhuma borda disponibilidade aumentou em 18. Enviei esse link para qualquer outro pedaço amarelo ouro e titanuim a ter aro 18. Fotos da peça original. Experiência livre para tomar todas as dúvidas. Clara.

Share:

Recommendation post to read