Topo Anel de Noivado A Suissa Anel Solitário Com Brilhante de 30 Pontos - An13348 - You

Topo Anel de Noivado A Suissa Anel Solitário Com Brilhante de 30 Pontos - An13348 - You

Topo anel de noivado a suissa ANEL SOLITÁRIO COM BRILHANTE DE 30 PONTOS - AN13348 - You - Os dois modos mais indicados para encontrar sua numeração são aneleira e joias do medidor. Cada um pode ser determinado em qualquer brincos. Cada vez viável, selecione para estas técnicas, que pode ser o máximo correto. Método 2: aneleira o aneleira tem vários tamanhos de joias. Tamanhos tentativa subsequente em sua medida. Descobrir o tamanho adequado. Tente um intervalo de debaixo e outro acima para garantir que isso está na realidade a sua medida.

Abordagem três: fita no dedo (de pequeno) que é um dos métodos mais simples para descobrir a extensão dos dedos, no entanto para isso funcionar, deve ser devidamente observada devido ao fato de sua precisão não é muito excessivo. ? melhor que uma corda (ou fita), um par de tesouras, um controle deslizante e sob roupa de mesa. Casamento alianças de ouro no mercado livre alianças de alianças gold silver engagement casamento alianças da cerimônia de casamento vivara casamento alianças de noivado e casamento de ouro de compromisso vivara toca.

Crítico: alianças são usados dentro do dedo anelar adequado para a duração do compromisso e deixou dedo anelar após o casamento. As joias de noivado são comumente usadas dentro do dedo esquerdo. Viver sintonizados na hora de aplicar uma cesta como parâmetro: não devem ser utilizados dentro do mesmo dedo que você pretende grau. ? muito não é incomum que as mãos correspondente mão direita e esquerda têm tamanhos diferentes. Técnica 1: jóias do medidor use um anel magro, de preferência sem pedras ou informações e não arredondado interna. Posicionado o anel dentro do medidor e observe a medida indicada. Se o aro viver entre números, corretagem de custo da região (instância: entre dezesseis e 17: medida = dezesseis, cinco). Os brincos do medidor também pode ser encontrada em lojas fornituras ou mesmo o livre mercado.

Share:

Recommendation post to read