Topo Alianças de Ouro Perfeitas Aliança Anel Bvlgari B-Zero Ouro 18K 750 Perfeitas Com Mola -

Topo Alianças de Ouro Perfeitas Aliança Anel Bvlgari B-Zero Ouro 18K 750 Perfeitas Com Mola -

Topo alianças de ouro perfeitas Aliança Anel Bvlgari B-zero Ouro 18k 750 Perfeitas Com Mola - - Abordagem 1: jóias do medidor use um anel magro, idealmente com pedras fora ou informações e não do interior arredondado. Ponha o anel no medidor e observar o grau indicado. Se o aro para ficar entre dois números, o custo da área de intermediação (exemplo: entre 16 e 17: grau = dezesseis, 5). Os anéis medidores também podem ser determinados em lojas fornituras ou mesmo a perder mercado. Crítico: alianças são usados dentro do dedo anelar adequado durante toda a participação e deixou dedo anelar após o casamento. Os anéis de noivado normalmente são usados dentro do dedo esquerdo. Viver sintonizados na hora de aplicar uma cesta como parâmetro: não devem ser utilizados no dedo idêntico que você pretende medir. Miles é muito incomum que os dedos não correspondente apropriado mão e deixou que os tamanhos excepcionais.

Abordagem 2: aneleira o aneleira tem alguns tamanhos jóias. Lutar tamanhos subsequentes para o seu diploma. Descobrir o comprimento adequado. Procurar um número baixo e todos os outros acima para garantir que esta realmente é a sua medida. 2 modos extras indicados para localizar seu numeração são aneleira e os brincos de medidores. Ambos podem ser encontradas em qualquer anéis. Sempre que possível, escolher aqueles técnicas, que são os mais precisos.

Técnica 3: fita no dedo (pouco quer) que é uma das estratégias mais fácil descobrir o máximo de extensões nas mãos, mas para isso funcionar, precisam ser adequadamente acompanhadas devido ao fato de sua precisão não é sempre muito excessivo. ? mais eficaz precisa de uma corda (ou fita), um par de tesouras, um controle deslizante e abaixo da tabela correspondem.

Share:

Recommendation post to read