Surpreendente Aliança de Noivado Com Diamante de Alianças de Noivado Com Diama

Surpreendente Aliança de Noivado Com Diamante de Alianças de Noivado Com Diama

Surpreendente aliança de noivado com diamante de Alianças de Noivado com Diama - Dê uma viagem com a sequência no dedo que você precisa medir. Faça um nó. Se você tiver dificuldades, você pergunta uma pessoa para ajudar neste método. A cadeia precisa ser mole com o dedo, mas sem você tremer. corte, com uma tesoura, o pedaço de cadeia que envolve parte do dedo. Abra a peça recebeu e fazer a medição na régua. Não se preocupe em deixar a fita ou cadeia muito esticada, e ser difícil, provavelmente vai mostrar uma medida um toque extra do real. Cauteloso, assegure que você está medido, na realidade, a cadeia que mudou em parte por seu dedo. Método 2: aneleira o aneleira tem vários tamanhos de joias. Tamanhos tentativa subsequente para seu diploma. Encontrar o tamanho adequado. Procurar um número em e qualquer outro acima para garantir que isso mesmo é a sua medida.

Crucial: alianças são usadas no dedo anelar adequado em algum momento no engajamento e deixou dedo anelar após o casamento. As joias de noivado são comumente usadas dentro do dedo esquerdo. Fique atento na hora de aplicar um anel como parâmetro: ela deve ser usado no mesmo dedo que você pretende grau. ? muito não é incomum que a palma correspondente correta mão e deixou ter um como um tamanho. Abordagem 1: brincos do medidor use um anel magro, de preferência sem pedras ou detalhes e agora não arredondado interna. Posicionado o aro no medidor e palavra a medida indicada. Se o aro viver entre dois números, proximidades de custo intermediário (exemplo: entre 16 e 17: grau = 16, cinco). Os brincos de medidores também podem ser observadas nas lojas fornituras e até perder mercado.

Técnica 3: fita ao redor do dedo (pequeno quero) que é um dos métodos mais fáceis de descobrir a extensão da palma, mas para isso funcionar, precisam ser adequadamente acompanhadas porque sua precisão não é muito excessivo. Você precisa carregar uma corda (ou fita), um par de tesouras, um controle deslizante e a mesa partida abaixo. Os dois modos mais indicados para descobrir sua numeração são aneleira e anéis medidores. Ambos podem ser determinados em qualquer jóia. Sempre que possível, selecione para esses métodos, que são os mais precisos.

Share:

Recommendation post to read