Recomendação Aliança Em Ouro Fosco Par de Aliança Ouro 18K Fosco

Recomendação Aliança Em Ouro Fosco Par de Aliança Ouro 18K Fosco

Recomendação aliança em ouro fosco Par de aliança ouro 18k fosco - Método 3: fita ao redor do dedo (pequeno quero) que é um dos métodos mais simples para descobrir o volume das armas, porém para isso funcionar, deve ser bem seguido porque sua precisão não é sempre muito alto. ? mais simples de uma ligação (ou fita), um par de tesouras, um controle deslizante e a tabela no formato abaixo. Dê uma viagem com a sequência no dedo que você precisa medir. Faça um nó. Se você tiver problemas, você pergunta alguém para ajudar nesta técnica. A cadeia deve ser confortável para o dedo, porém sem você tremer. corte, com uma tesoura, o pedaço de cadeia que envolve uma parte do dedo. Abra a peça recebeu e fazer a medição na régua. Não se preocupe aproximadamente deixando a fita ou cadeia perfeitamente estendido, e ser difícil, será possível mostrar um grau um pouco maior do real. Cuidado, certifique-se de que você está medido, na verdade, a cadeia que se tornam componentes em seu dedo. Apresentando esse lindo par de alianças de ouro, avançadas para você está buscando sair de consolo e brilho excessivo e no tempo idêntico um ritmo excelente. porque 1974 alianças crescentes com classe e cultura.

Técnica 1: jóias do medidor use um anel fino, idealmente sem pedras ou informações e agora não arredondado dentro. Posicionado o anel dentro do medidor e observar o grau indicado. Se o aro para ficar entre dois números, corretagem de proximidade (instância: entre 16 e 17: medida = 16, 5). As jóias de medidores também podem ser encontradas nas lojas fornituras ou até mesmo o mercado livre. Método 2: aneleira o aneleira tem mais de um tamanho brincos. Lutar tamanhos próximos na sua medida. Localizar o comprimento correto. Tentar vários abaixo e outros acima para assegurar que este realmente é a sua medida. Crucial: alianças são usadas no dedo anelar direito durante todo o combate e deixou o anel do dedo após o casamento. Os brincos de noivado são comumente usadas dentro do dedo esquerdo. Viver sintonizados na hora de aplicar uma cesta como parâmetro: ela deve ser usado no mesmo dedo que você pretende medir. ? muito longe não é incomum que armas correspondentes adequados mão e deixou que os tamanhos excepcionais.

Os 2 modos mais indicados para encontrar sua numeração são aneleira e joias do medidor. Cada um pode ser determinado em qualquer brincos. Cada vez viável, selecione aqueles técnicas, que são o máximo correto.

Share:

Recommendation post to read