Popular Aliança Em Ouro Londrina Aliança Lisa Em Ouro 18K Com Brilhante - Alian

Popular Aliança Em Ouro Londrina Aliança Lisa Em Ouro 18K Com Brilhante - Alian

Popular aliança em ouro londrina Aliança Lisa em Ouro 18k com Brilhante - Alian - Ter em mente os 25% metais diferentes que são misturados a 75% gold? São 25% com a intenção de contorno a cor do ouro. Em ouro roxo são usados mais metais ruby, incluindo cobre e, em ouro branco, pode ser usado metais brancos consiste em paládio. Fique tranquilo, a proporção de pureza de 18k ainda está mantida.

Na hora de comprar suas alianças e jóias, fique atento ao material de conteúdo de ouro usado. A proporção decisão pode ser sem dificuldade adulterada, aumentando as ligas que levam uma quantidade menor de ouro que é incentivado, que são popularmente conhecida como.

Importante: como a utilização, a banheira ródio de jóias está sendo usado e brincos naturais tom amarelado começa a aparecer. Para recuperar o pratedo aspecto ouro branco é necessária para oferecer um banho ródio novo. Essa manutenção é recomendada a cada 6 meses para uso diário de joias, que inclui alianças, ou a cada 1 12 meses por brincos usados esporadicamente. Portanto, antes de decidir a cor dourada, viver sintonizados para a manutenção necessária.

Casamento em gold aliança 18k c / talvez extraordinário (cada) -alliance de ouro 18k trabalhou com costelas de fumaça e um ritmo primeiro. A jóia não tem formato anatômico. Dimensões aproximadas: largura: 7,1 mm profundidade: 1,6 mm peso aproximado: 7,60 g de preço por aliança. Gravação interna solto. *Brinde exclusivo embalagem para esta **** joia com roupas exclusivas, tem um período de tempo adicional de trocas *** úteis três dias pode ser feita para uma mercadoria no país ideal, sem sinais de uso e gravação até 7 dias a partir da data do recebimento da compra, por certificados de garantia. No caso de problemas com a numeração, fazer o ajuste jogar para carregar um pouco de diferença (para mais ou menos). Tem noventa dias de garantia para defeitos de fabricação.

Share:

Recommendation post to read