Melhor Ideia Alianças Em Ouro de Noivado Alianças de Prata Alianças de

Melhor Ideia Alianças Em Ouro de Noivado Alianças de Prata Alianças de

Melhor ideia alianças em ouro de noivado Alianças de Prata Alianças de - Crítico: alianças são usados no dedo anelar direito em algum ponto do compromisso e deixou dedo anelar após o casamento. As joias de noivado normalmente são usados dentro do dedo esquerdo. Viver sintonizados na hora de usar um anel como parâmetro: deveria ser usado dentro do mesmo dedo que você pretende grau. ? muito comum que armas correspondentes mão direita e esquerda têm tamanhos bonitos. Dê uma viagem com a sequência no dedo que você precisa medir. Faça um nó. Se você tiver problemas, você pergunta uma pessoa para ajudar nesta técnica. A sequência deve ser confortável para o dedo, mas sem se abalar. reduzir, com uma tesoura, o pedaço de cadeia que inclui uma parte do dedo. Abra a peça obtido e fazer a dimensão na régua. Não se preocupe aproximadamente deixando a fita ou cadeia perfeitamente estendido, e ser difícil, em toda a probabilidade vai mostrar um grau um pouco mais do que real. Cuidado, certifique-se de que você está medido, na verdade, a cadeia que fazia parte por seu dedo.

Abordagem 1: meter anéis use um anel fino, idealmente sem pedras ou informações e não arredondado dentro. Ponha a cesta dentro do medidor e anote o nível indicado. Se o aro para ficar entre os números, coloque traficante preço (instância: entre 16 e 17: medida = dezesseis, cinco). Os brincos do medidor também pode ser encontrada em lojas fornituras e o mercado livre. Abordagem 2: aneleira o aneleira tem mais de um tamanho de jóias. Tente tamanhos subsequente em sua medida. Descobrir o comprimento adequado. Tente mais um pouco e todos os outros em acima para ter certeza que isso é definitivamente sua medida.

Os dois modos mais indicados para descobrir sua numeração são aneleira e anéis medidores. Ambos podem ser determinados em qualquer jóia. Cada vez viável, escolher a essas técnicas, que pode ser o máximo correto. Método 3: fita no dedo (de pequeno) este é um dos estratégias mais simples para descobrir a extensão da palma, mas para isso funcionar, precisam ser bem seguido devido ao fato de sua precisão não é sempre muito alto. ? mais eficaz precisa de uma corda (ou fita), um par de tesouras, um controle deslizante e sob a mesa saudável.

Share:

Recommendation post to read