Melhor Anel de Compromisso Para Homens 2017 Nova Prata Conjunto 925 Anel de Compromisso de Prata D

Melhor Anel de Compromisso Para Homens 2017 Nova Prata Conjunto 925 Anel de Compromisso de Prata D

Melhor anel de compromisso para homens 2017 NOVA Prata Conjunto 925 Anel de Compromisso de Prata D - 2 modos extras indicados para localizar seu numeração são aneleira e os brincos de medidores. Ambos podem ser localizados em qualquer brincos. Em cada ocasião viável, escolher os métodos, que pode ser o mais correto.

Abordagem 1: brincos do medidor use um anel fino, idealmente com pedras fora ou informações e agora não interior arredondado. Posicionado o anel dentro do medidor e observe a medida indicada. Se o aro viver entre dois números, proximidades de custo intermediário (instância: entre 16 e 17: grau = 16, cinco). Os brincos de medidores também podem ser observadas nas lojas fornituras ou mesmo a perder mercado.

Método 2: aneleira o aneleira tem alguns tamanhos jóias. Os tamanhos tente próximo na sua medida. Localizar o tamanho certo? Tente um número baixo e todos os outros acima para assegurar que isso é simplesmente a sua medida.

Vital: alianças são usadas no dedo anelar adequada durante o noivado e deixou dedo anelar após o casamento. Os anéis de noivado são normalmente usados no dedo esquerdo. Fique atento na hora de aplicar um anel como parâmetro: deveria ser usado no mesmo dedo que você pretende medir. ? muito comum que as palmas correspondente adequada mão e deixou ter tamanhos exclusivos.

Saiba o custo indicado dentro da régua e procure o correspondente na tabela. Aconselhamos que você repita esta operação pelo menos 3 vezes com cordas e fitas diferentes, no máximo, 1cm grande. Como já disse, a versão das medidas ocorre em um lembrar de milímetros, então qualquer erro de método pode também resultar em diferentes medidas. São quilômetros em dúvida e não precisa mais passar. Que as técnicas mais confiáveis são geralmente jóias do medidor e aneleira, para se ter em qualquer anéis.

Share:

Recommendation post to read