Mais Popular Alianças A Ouro Alianças Chapa Reta Anatômica Ouro 18K Maciço 250 Pedras Preciosa

Mais Popular Alianças A Ouro Alianças Chapa Reta Anatômica Ouro 18K Maciço 250 Pedras Preciosa

Mais popular alianças a ouro Alianças Chapa Reta Anatômica Ouro 18k Maciço 250 Pedras Preciosa - Importante: como a utilização, o banho de ródio de jóias está sendo usado e amarelado tom natural de joias começa offevolved aparecer. Para recuperar o pratedo aspecto ouro branco é necessário para apresentar um novo banho de ródio. Esta preservação é sugerida a cada 6 meses para cada dia usar joias, que inclui alianças, ou cada ano 1 para brincos usados esporadicamente. Consequentemente, antes de descobrir a cor dourada, viver ligado à manutenção necessária. Não se esqueça dos 25% outros metais que são combinadas para 75% gold? São 25% com uma visualização para definir a coloração de ouro. Em ouro roxo são usados metais mais avermelhados, que inclui cobre e, em ouro branco, pode ser usado metais brancos incluindo paládio. Relaxamento assegurada, a proporção de pureza de 18k continua mantido.

Abordagem 2: aneleira o aneleira tem vários tamanhos de joias. Tente tamanhos subsequentes em seu diploma. Descobrir o tamanho adequado. Procurar um número de debaixo e outros acima para garantir que isso realmente é a sua medida. O ouro vermelho é melhor para clientes que gosta de brincos diferenciados. Não como ouro branco, sua sombra não requer manutenção, o que torna uma alternativa de qualidade para casais que não gosta de ouro amarelo e não precisa dar banho ródio em brincos de ouro branco.

Técnica 1: medidor anéis use um anel magro, idealmente sem pedras ou informações e não mais arredondado dentro. Posicionado o aro no medidor e observar o grau indicado. Se o aro viver entre números, área de custo intermediário (exemplo: entre 16 e 17: grau = dezesseis, 5). Os brincos do medidor também pode ser encontrado em lojas fornituras ou até mesmo o mercado livre.

Share:

Recommendation post to read