Mais Popular Aliança Francesa Preços Cursos Aliança Francesa de Mac

Mais Popular Aliança Francesa Preços Cursos Aliança Francesa de Mac

Mais popular aliança francesa preços cursos Aliança Francesa de Mac - A) língua francesa orienta diariamente a1.1 (primeiro módulo grau a1), em aulas fechadas, com preço cortado quarenta%, obter a taxa do módulo em r$ 1.137,90 (uma porcentagem mil e trinta e sete reais e noventa centavos). A aliança francesa dá seus alunos da faculdade um acesso exclusivo para culturethèque, uma plataforma que permite livre acesso múltiplo virtual conteúdo material que inclui filmes, livros, músicas, vídeos, revistas e jornais francófonos. Conselho da aliança francesa maceió instruções para 2º metade de 2017 para verificar a listagem e escolha a opção que mais se encaixa o seu perfil. Se você tiver dúvidas, nos tocar e fazer um nível de verificação. As aulas começam a partir de 31 julho/2017.

O primeiro módulo começa outubro três e termina em 28 de novembro de 2011, sendo ensinada a unidade central da aliança francesa de são paulo. Treinamento é realizado três instâncias por semana: às segundas, quartas e sextas, de 19h para 20h30. O início de instruções é deliberada para outubro três, 2011 e que eles deveriam ter pelo menos 12 alunos da faculdade para ser aberto. A taxa pode ser dividido em 4 (quatro) parcelas, se as inscrições são feitas em setembro de 2011. Ser um estudioso na aliança francesa, se cadastrar e se revelam em todos ter origens, mantendo atualizado contra o estilo de vida francófonas e ainda ter divertido com os filmes, dbs, e-books, músicas e todos os outros recursos do site.

A aliança francesa desempenhará as publicações subsequentes com situações exclusivas para as empresas principalmente com base em 3 anos e os sindicatos filiados capitalizados com suas contribuições sindicais:) publicações normais de idioma francês a1.1 (módulo primeiro estágio a1), em instruções fechado, com preço corte quarenta%, recebendo o pagamento do módulo em r$ 1.137,90 (mil [.

Share:

Recommendation post to read