Impressionante Alianças Compromisso Ouro E Prata Diamantadas 6Mm 10G Alian As Compromisso Ouro E Prata Diamantadas 6Mm 10G Vj368

Impressionante Alianças Compromisso Ouro E Prata Diamantadas 6Mm 10G Alian As Compromisso Ouro E Prata Diamantadas 6Mm 10G Vj368

Impressionante alianças compromisso ouro e prata diamantadas 6mm 10g Alian As Compromisso Ouro E Prata Diamantadas 6mm 10g Vj368 - Exato dia ... Gostaria de reconhecer eu estou comprando esse par de aliança mas eu notei o anúncio idêntico como taxa de 149 .90 eu realmente gostaria de reconhecer se você pudesse me enviar o hyperlink para editar a aquisição com o custo baixo.

Ei, certo dia. Eu realmente gostaria de fazer uma compra, com a garota anel grau 20, e 26 homens. O contêiner vem com o anel? ? de prata até 950? Depois que ele mandou comprar? Obrigado por seu interesse, eu estou impressionado com a ajuda de fotos do seu produto.

Os 2 modos mais indicados para encontrar sua numeração são aneleira e joias do medidor. Ambos podem ser descobertos em quaisquer alianças. Cada vez viável, escolher os métodos, que são o máximo correto.

Abordagem 1: meter anéis use um anel magro, idealmente sem pedras ou informações e não arredondado dentro. Ponha o anel no medidor e observar a medida indicada. Se o aro viver entre os números, o valor intermediário local (instância: entre 16 e 17: grau = 16, 5). Os brincos de medidores também podem ser encontradas nas lojas fornituras ou mesmo a perder mercado. essenciais: alianças são usados dentro do dedo anelar adequado durante toda a participação e deixou dedo anelar após o casamento. Os anéis de noivado são normalmente usados no dedo esquerdo. Viver sintonizados na hora de usar uma cesta como parâmetro: ela deve ser usada dentro do mesmo dedo que você pretende grau. ? muito muito comum que as palmas correspondentes adequados mão e deixou ter um como um tamanho. abordagem 2: aneleira o aneleira tem vários tamanhos de joias. Lutar tamanhos subsequentes para o seu diploma. Localizar o comprimento correto. Tente um número abaixo e outros acima para assegurar que isso é sem dúvida a medida. crítico: nossos mãos tendem a inchar no ardor, portanto, não selecione uma medida totalmente apertada; manter a carga do relaxamento do aneleira e ver se o tamanho selecionado é apropriado; a aliança tem que estar relaxado, mas não muito grande. Mais importante é que ela fornece uma resistência moderada dentro do dedo se juntaram na hora de ser posicionado e retiradas. Isso evita perdas. alianças estão mais confortáveis anatômicas; moda acima de 6mm de largura produzem mais sensação de aperto. os outros métodos são muito menos precisos, então, nós defendemos que você escolhe para pelo menos 2 deles. Seja minuciosa suficiente, devido ao fato de as numerações variam de um a cada outro em milímetros. técnica três: abordagem precioso (pouco preciso) 1-leve uma dobradiça retornada em seu dedo com cadeia, ou uma linha de arame flexível. 2-verifique a medida exata da circunferência do seu dedo. Três ampliar a corda em uma régua e examine o comprimento marcado. 4-buscar a mesa embaixo do número semelhante medir. Cinco lembra o fato de que essa é uma medida aproximada. abordagem 4: técnica aro interna.

Share:

Recommendation post to read